Dr. Crowley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bravo 2 Down

Ir para baixo

Bravo 2 Down Empty Bravo 2 Down

Mensagem por Pedro Sáb Mar 21, 2009 9:48 pm

Bom, Espero que curtam a minha história nova. No início de Cada capítulo, eu colocarei uma parte do "diário" de sobrevivência do Protagonista.
E também terá a boa e velha Trilha Sonora, mas vai ser com temas bem mais sérios. =)

Enjoy \m/

Metallica - The Day That Never Comes
https://www.youtube.com/watch?v=yErdJpg1ECg

"Diário do Pedro 06/10/2932 - Sobrevivendo...
Achei umas luvas legais num shopping daqui, finalmente consigo aquecer minhas mãos. Minha Bandana já encheu de sangue, tenho que lavá-la, mas não sei aonde. Ahh meu uniforme está super sujo também, é tanto sangue que me canso de sentir esse cheiro. Gostei muito de um Cd que achei jogado dentro de uma gaveta numa casa que tivemos de invadir, é de uma banda das antigas...Iron Maiden. Sempre que eu podia ouvir, botava no meu som do carro ou de casa. Agora tenho que usar o MPX cada segundo...Sorte que ele funciona á energia solar. Ah! Também pude cozinhar novamente, comemos Peixe semana passada...Finalmente comida de verdade."

Chapter 1 - Artic Hands

Ahh Como eu gosto da hora do almoço...Principalmente porque eu consigo passar um tempo no meu barzinho favorito tomando uma cerva bem gelada. As vezes fico discutindo com Ned, o Barman. Falamos sobre quase tudo...até sobre gelo já conversamos. Bom, este dia não foi diferente, Depois de Passar um turno inteiro dentro do meu trabalho, arrumando umas papeladas, fui direto para o Barzinho. Chegando lá, me deparo com Ned mais feliz que nos dias comuns, logo tratei de conversar com ele.

[Pedro] Ned! e ai cara, trabalhando muito hein?

[Ned] ô, nem comenta Pedro. Passei 24 horas aqui dentro, estou rachado de sono. Quero deitar e dormir...

[Pedro] Pô velho, encerra o bar então. Ficar com sono é um saco.

[Ned] Nem posso...Tenho que ganhar um dinheiro...Mas como anda lá no UA?

[Pedro] Cara eu nunca mais dei tiro nenhum...Eu estou mais para a parte administrativa, apesar de ter um Grupo Novo. Sou o capitão =)

New York tornou-se uma cidade completamente moderna. No nosso mundo de hoje, agora em 2932, O mundo superou fatores que antes faziam parte do cotidiano. O racismo foi banido da nossa sociedade, A diferença social tornou-se quase invisível...Hoje 99% das nações estão completamente equilibradas. As diferenças entre Homens e Mulheres no mercado de trabalho finalmente terminaram, Hoje todos ganham igualmente dependendo da função e o antigo assunto "Sexo frágil" não existe mais. A terra tornou-se um dos melhores locais para morar. Hoje em dia estudamos as hipóteses de criar novas metrópoles iguais as da terra, em outras galáxias recém descobertas. Eu trabalho na UA, também chamado de Urban Army. Entrei aos meus 21 anos porque meus amigos diziam ser muito foda e como eu sou meio aficcionado por, Heavy Metal, Motos e Desafios...Estou dentro. Á algumas semanas quando me tornei capitão da 10ª divisão bravo da infantaria de elite, eu escolhi 3 oficiais altamente capacitados para me ajudarem...fiz um bom trabalho. São 4 pessoas em cada divisão...No meu grupo, sou o único homem. Costumo sair com elas e conversamos bastante...Já somos amigos talvez íntimos.

[Ned] Ahh cara que legal ein, pena que agora não faça tantas missões com seu time.

[Pedro] Só queria ter mais tempo para ir na sua casa pegar aquele maldito disco do Iron Maiden que você me prometeu hauehuaehe

[Ned] auheuaehuaheae Mas tu não esquece desse disco ein cacete!

[Pedro] Se todo mundo ouvisse o Heavy com tanta frequencia como eu, saberiam o que é música de verdade.

[Ned] Poxa parece que eu perd...

[Pedro] Opa desculpa, vou atender o celular rapidinho, com licença =)

Após atender vejo que a ligação é do meu comandante, atendo rapidamente e espero por mais uma carga de trabalho. Ele imediatamente grita comigo ao telefone me mandando ir checar um endereço, aonde supostamente estaria hospedado o presidente dos E.U.A. para eu fazer a sua segurança, ele me manda ir sozinho, eu tenho de dispensar a minha equipe. Termino a minha cerveja, pego a minha moto e vou imediatamente até o endereço, paro a mesma na porta e percebo que é um hotel bem grande e arrumado. Antes de entrar eu termino de vestir a minha farda, um uniforme verde musgo com preto, parecendo camuflado, boto a minha bandana de Caveira e Pego a minha R.16. E Deixo uma Glock .32 posicionada na minha cintura para rapidamente me mover e subo para fazer a segurança do Presidente. Assim que entro um homem me fala que o presidente está hospedado no quarto 3.422 e esperava um soldado. Subi e então entrei no quarto.

[Pedro] Sr. Presidente?

[Presidente] Olá, você deve ser o tal Pedro do qual o capitão me falou! Bom...Eu preciso ir até o Q.G da U.A.

[Pedro] Sem problema...eu o levo até lá!

Antes de descer eu faço um breve telefonema para o homem da portaria, ele parecia estar com uma voz mais fraca, como se estivesse com medo de algo.

[Pedro] Sr. Presidente...eu quero que o senhor espere aqui dentro e de porta trancada...Certo?

[Presidente] Certo...aconteceu alguma coisa?

[Pedro] Espero que não...Mas espere...

Então fecho a porta e ouço o barulho de tranca, e começo a mover-me lentamente pelo corredor apontando o cursor da mira para todas as brechas possíveis e sem fazer barulho algum.

[Pedro] Holy Fucking Silence...

Logo, começo a me mover Em direção as escadas e vejo um homem de costas com um AK-55 Nas mãos numa das "paradas" da escada, Naquelas plataformas maiores para você descansar. Pego o meu fuzil e boto nas costas enquanto puxo uma faca e fazendo uma chave de braço no cara e apontando a faca para seu pescoço, peço-lhe para fazer silêncio e me contar o que aconteceu, ou morrerá. Ele é russo...Não entendo porra nenhuma e acabo matando ele com a faca, pego o corpo e escondo num local aonde ninguém veria...Sou treinado para isso. Em seguida eu pego um silenciador que costumo ter na minha bolsa de equipamentos que fica no meu colete, e eu equipo no fuzil para não fazer barulho. Eu vejo dois homens num outro corredor, abato os dois facilmente, mas um que estava fazendo a ronda acaba me vendo e por alguma estranha razão não atira, mas começa a caminhar em minha direção.

[Pedro] Fique aonde está!

O homem deve ser russo, ele não entende o que digo.

[Pedro] Aqui é o U.A fique aonde está, agora!

Ele continua a caminhar em minha direção, então eu aponto o retículo da mira para sua cabeça e ele então para.

[Pedro] Isso ai cara, quietinho, se me entender faz que "sim" se não entender...ah se não entender não entenda!

[John] Calma, eu te entendendo, sou um dos seguranças, é fácil notar um Russo eu sou americano...

[Pedro] O que faz aqui enquanto esses homens estão á procura do presidente?

[John] Eu sou John, encarregado da segurança do Presidente. Você deve ser o militar que mandaram.

[Pedro] Cara, se der merda, eu vou atirar na sua cara.

[John] Fica frio, sou treinado em espionagem. Não vai acontecer nada.

[Pedro] Putz...queria tanto comer um biscoito agora...seja como for, me siga.

[John] Certo.

Eu me movo na frente, sempre checando supostos locais para os inimigos se esconderem. O John Cobre a minha retaguarda, até que voltamos até o quarto do Presidente e o tiramos de lá levando-o até o carro. Logo saimos daquele lugar, apesar de eu ter estranhado o fato de não ter refens...Chegamos á uma base de lançamento, e a minha tropa está toda lá, Luh, Paty e isa. Inclusive o comandante.

[Pedro] Mas o que diabos é isso? Meu aniversário não é agora não!

[Presidente] Você será enviado á Marte...Lá existe um cristal chamado "Digger" você e sua equipe devem recolhê-lo e trazê-lo para cá, só então poderemos conter a ameaça Russa do Míssil Kurkova.

[Pedro] Mas agora?

[Presidente] Sim, você aceita?

[Pedro] Se é em nome do meu país...Tô dentro.

Fim do Capítulo 1.
Pedro
Pedro
Administrador Pedro

Masculino
Número de Mensagens : 40
Idade : 31
Respeito ás regras :
Bravo 2 Down Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Bravo 2 Down Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

https://drcrowley.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos