Time does not wait (時間待機していません)
Dr. Crowley :: Off Topic :: Fan Fic :: Fran Fic's
Página 1 de 1
Time does not wait (時間待機していません)
Capítulo 1: A raça humana
A raça humana, a raça mais imperfeita do mundo, a criadora da desigualdade, da desigualdade nasce o preconceito, do preconceito, vem o egoismo, do egoismo, vem a fome e miséria, a partir daí, surgem as guerras, depois vem mortes, doenças, que novamente leva a desigualdade nesse círculo vicioso.
A raça humana, a raça mais imperfeita do mundo, a criadora da desigualdade, da desigualdade nasce o preconceito, do preconceito, vem o egoismo, do egoismo, vem a fome e miséria, a partir daí, surgem as guerras, depois vem mortes, doenças, que novamente leva a desigualdade nesse círculo vicioso.
☼ Ano de 2009, 12 de Dezembro. Viajem de férias. Estados Unidos, California ☼
Phill - Mãe, já estamos chegando ??
☼ Phill é um garoto de 10 anos, natural de New Jersey, foi morar em Califórnia aos 8 anos ☼
Mãe de Phill - Já Phill, falta pouco pra chegarmos na fazenda do seu tio, uma hora no máximo de viajem restante.
Phill - Uma hora ? Que demora...
Pai de Phill - Ora Phill, logo logo chegamos lá e você nem percebe. E cuidado pra não acordar seu irmão.
Phill - Assim espero... só tem mato nas beiradas da estrada... nada de bom pra se ver............
Phill - Olhem !! O que é aquilo ali naquela árvore ??
*O pai e a mãe de Phill olham, o irmão de Phill acorda, tudo que se vê no momento é o carro quebrando, os vidros se estraçalhando e uma árvore enorme caindo em cima do carro pela força da batida*
Phill - Hã ?? O-onde eu estou ??
*Phill se vê no momento da batida e olha para os lados, Phill está num hospital*
*Phill se levanta da cama e corre pra fora da sala*
Phill - Mãe !! Pai !! Eu acordei !! ...... Mãe ?? Pai ?? Maninho ?? R-respondam... RESPONDAM !!!!
*Um robô vermelho com uma cruz branca no centro coloca Phill nos braços e o devolve à cama*
[center]☼ *Continua* ☼
Phill - Mãe, já estamos chegando ??
☼ Phill é um garoto de 10 anos, natural de New Jersey, foi morar em Califórnia aos 8 anos ☼
Mãe de Phill - Já Phill, falta pouco pra chegarmos na fazenda do seu tio, uma hora no máximo de viajem restante.
Phill - Uma hora ? Que demora...
Pai de Phill - Ora Phill, logo logo chegamos lá e você nem percebe. E cuidado pra não acordar seu irmão.
Phill - Assim espero... só tem mato nas beiradas da estrada... nada de bom pra se ver............
Phill - Olhem !! O que é aquilo ali naquela árvore ??
*O pai e a mãe de Phill olham, o irmão de Phill acorda, tudo que se vê no momento é o carro quebrando, os vidros se estraçalhando e uma árvore enorme caindo em cima do carro pela força da batida*
Phill - Hã ?? O-onde eu estou ??
*Phill se vê no momento da batida e olha para os lados, Phill está num hospital*
*Phill se levanta da cama e corre pra fora da sala*
Phill - Mãe !! Pai !! Eu acordei !! ...... Mãe ?? Pai ?? Maninho ?? R-respondam... RESPONDAM !!!!
*Um robô vermelho com uma cruz branca no centro coloca Phill nos braços e o devolve à cama*
[center]☼ *Continua* ☼
[/center]
Re: Time does not wait (時間待機していません)
☼ Capítulo 2: Um novo mundo ☼
Robô - Phill Colldman, 500 anos, aspecto físico de 13, alergia à lactose.
Phill - Hã ?? Quinhentos anos ?? Conta outra Wall-e !!
Robô - Correção: R.P.M
Phill - Isso é uma banda.
Robô - Não, esse é meu código unitário, Robô de Plantão Médico.
Phill - Afinal, que brincadeira é essa ?
Robô - Phill, você está no ano de 2509.
Phill - Prove.
*Na área central do robô, uma tela mostra imagens do acidente e de Phill em coma, dos exames de de como ele ficou esses anos todos*
Phill - E a m-mamãe ?? E o meu P-pai ?? Meu irmão... como eles estão ??
Robô - Sua mãe e seu pai morreram, sinto muito.
*Algumas lágrimas saem de seus olhos*
Robô - Garoto, isso é perigoso pra mim, xô com esse bagulho.
Phill - E meu irmão ?? Como tá o meu irmão ??
Robô - Olha, ele também entrou em coma, e acordou 2 anos atrás, mas ele fugiu do hospital. Não se sabe onde ele está agora.
Phill - E-eu estou só ?? Eu sou uma criança R.P.M. !!!
Robô - Uma criança de 500 anos. Se não fosse a tecnologia avançada de hoje, você estaria morto e sepultado. Agora cê é uma criança coroa.
Phill - Vem cá, de onde você tirou esse sotaque ??
Robô - Eu posso ver seus dados e as gírias de sua época.
Phill - Você fala como se eu fosse um velho.
Robô - Êêêê... como você é teimoso hein Vovô ? Agora descança, você só vai receber auta mês que vem. No mínimo.
*A noite cai (Mas não se machuca)*
Phill - Isso não devia ter acontecido comigo... não comigo...
*Phill pega alguns suprimentos e pula a janela do quarto*
Phill - Irmão... se estiver vivo... eu vou te achar...
*Phill pega uma moto e sai voando por uma cidade completamente diferente de 2009*
*Phill admira as árvores, novamente replantadas, os robôs em paz, ninguém passando fome ou pedindo esmola nas ruas*
Phill - Por que a Raça Humana não foi como os robôs ??
Robô - Phill Colldman, 500 anos, aspecto físico de 13, alergia à lactose.
Phill - Hã ?? Quinhentos anos ?? Conta outra Wall-e !!
Robô - Correção: R.P.M
Phill - Isso é uma banda.
Robô - Não, esse é meu código unitário, Robô de Plantão Médico.
Phill - Afinal, que brincadeira é essa ?
Robô - Phill, você está no ano de 2509.
Phill - Prove.
*Na área central do robô, uma tela mostra imagens do acidente e de Phill em coma, dos exames de de como ele ficou esses anos todos*
Phill - E a m-mamãe ?? E o meu P-pai ?? Meu irmão... como eles estão ??
Robô - Sua mãe e seu pai morreram, sinto muito.
*Algumas lágrimas saem de seus olhos*
Robô - Garoto, isso é perigoso pra mim, xô com esse bagulho.
Phill - E meu irmão ?? Como tá o meu irmão ??
Robô - Olha, ele também entrou em coma, e acordou 2 anos atrás, mas ele fugiu do hospital. Não se sabe onde ele está agora.
Phill - E-eu estou só ?? Eu sou uma criança R.P.M. !!!
Robô - Uma criança de 500 anos. Se não fosse a tecnologia avançada de hoje, você estaria morto e sepultado. Agora cê é uma criança coroa.
Phill - Vem cá, de onde você tirou esse sotaque ??
Robô - Eu posso ver seus dados e as gírias de sua época.
Phill - Você fala como se eu fosse um velho.
Robô - Êêêê... como você é teimoso hein Vovô ? Agora descança, você só vai receber auta mês que vem. No mínimo.
*A noite cai (Mas não se machuca)*
Phill - Isso não devia ter acontecido comigo... não comigo...
*Phill pega alguns suprimentos e pula a janela do quarto*
Phill - Irmão... se estiver vivo... eu vou te achar...
*Phill pega uma moto e sai voando por uma cidade completamente diferente de 2009*
*Phill admira as árvores, novamente replantadas, os robôs em paz, ninguém passando fome ou pedindo esmola nas ruas*
Phill - Por que a Raça Humana não foi como os robôs ??
☼ Fim do Capítulo 2 ☼
No próximo capítulo: Phill vai atrás do irmão, mas no caminho, ele descobre que a terra não só é habitada por Robôs, mas também por Androides. Alguns bons. Outros... nem tanto.
No próximo capítulo: Phill vai atrás do irmão, mas no caminho, ele descobre que a terra não só é habitada por Robôs, mas também por Androides. Alguns bons. Outros... nem tanto.
Dr. Crowley :: Off Topic :: Fan Fic :: Fran Fic's
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos