Dr. Crowley
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time does not wait (時間待機していません)

Ir para baixo

Time does not wait (時間待機していません) Empty Time does not wait (時間待機していません)

Mensagem por Fran Kimoy Sáb Fev 21, 2009 2:46 pm

Capítulo 1: A raça humana
A raça humana, a raça mais imperfeita do mundo, a criadora da desigualdade, da desigualdade nasce o preconceito, do preconceito, vem o egoismo, do egoismo, vem a fome e miséria, a partir daí, surgem as guerras, depois vem mortes, doenças, que novamente leva a desigualdade nesse círculo vicioso.

☼ Ano de 2009, 12 de Dezembro. Viajem de férias. Estados Unidos, California ☼

Phill - Mãe, já estamos chegando ??


☼ Phill é um garoto de 10 anos, natural de New Jersey, foi morar em Califórnia aos 8 anos ☼

Mãe de Phill - Já Phill, falta pouco pra chegarmos na fazenda do seu tio, uma hora no máximo de viajem restante.
Phill - Uma hora ? Que demora...
Pai de Phill - Ora Phill, logo logo chegamos lá e você nem percebe. E cuidado pra não acordar seu irmão.
Phill - Assim espero... só tem mato nas beiradas da estrada... nada de bom pra se ver............
Phill
- Olhem !! O que é aquilo ali naquela árvore ??
*O pai e a mãe de Phill olham, o irmão de Phill acorda, tudo que se vê no momento é o carro quebrando, os vidros se estraçalhando e uma árvore enorme caindo em cima do carro pela força da batida*
Phill - Hã ?? O-onde eu estou ??
*Phill se vê no momento da batida e olha para os lados, Phill está num hospital*
*Phill se levanta da cama e corre pra fora da sala*
Phill - Mãe !! Pai !! Eu acordei !! ...... Mãe ?? Pai ?? Maninho ?? R-respondam... RESPONDAM !!!!
*Um robô vermelho com uma cruz branca no centro coloca Phill nos braços e o devolve à cama*

[center] *Continua*


[/center]
Fran Kimoy
Fran Kimoy
Moderador Fran Kimoy

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Respeito ás regras :
Time does not wait (時間待機していません) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time does not wait (時間待機していません) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2009

https://drcrowley.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time does not wait (時間待機していません) Empty Re: Time does not wait (時間待機していません)

Mensagem por Fran Kimoy Sáb Fev 21, 2009 8:18 pm

Capítulo 2: Um novo mundo

Robô - Phill Colldman, 500 anos, aspecto físico de 13, alergia à lactose.
Phill - Hã ?? Quinhentos anos ?? Conta outra Wall-e !!
Robô - Correção: R.P.M
Phill
- Isso é uma banda.
Robô - Não, esse é meu código unitário, Robô de Plantão Médico.
Phill - Afinal, que brincadeira é essa ?
Robô - Phill, você está no ano de 2509.
Phill - Prove.
*Na área central do robô, uma tela mostra imagens do acidente e de Phill em coma, dos exames de de como ele ficou esses anos todos*
Phill - E a m-mamãe ?? E o meu P-pai ?? Meu irmão... como eles estão ??
Robô - Sua mãe e seu pai morreram, sinto muito.
*Algumas lágrimas saem de seus olhos*
Robô - Garoto, isso é perigoso pra mim, xô com esse bagulho.
Phill - E meu irmão ?? Como tá o meu irmão ??
Robô - Olha, ele também entrou em coma, e acordou 2 anos atrás, mas ele fugiu do hospital. Não se sabe onde ele está agora.
Phill - E-eu estou só ?? Eu sou uma criança R.P.M. !!!
Robô - Uma criança de 500 anos. Se não fosse a tecnologia avançada de hoje, você estaria morto e sepultado. Agora cê é uma criança coroa.
Phill - Vem cá, de onde você tirou esse sotaque ??
Robô - Eu posso ver seus dados e as gírias de sua época.
Phill - Você fala como se eu fosse um velho. Mad
Robô - Êêêê... como você é teimoso hein Vovô ? Agora descança, você só vai receber auta mês que vem. No mínimo.
*A noite cai (Mas não se machuca)*
Phill - Isso não devia ter acontecido comigo... não comigo...
*Phill pega alguns suprimentos e pula a janela do quarto*
Phill - Irmão... se estiver vivo... eu vou te achar...
*Phill pega uma moto e sai voando por uma cidade completamente diferente de 2009*
*Phill admira as árvores, novamente replantadas, os robôs em paz, ninguém passando fome ou pedindo esmola nas ruas*
Phill - Por que a Raça Humana não foi como os robôs ??

Fim do Capítulo 2

No próximo capítulo: Phill vai atrás do irmão, mas no caminho, ele descobre que a terra não só é habitada por Robôs, mas também por Androides. Alguns bons. Outros... nem tanto.



Fran Kimoy
Fran Kimoy
Moderador Fran Kimoy

Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Respeito ás regras :
Time does not wait (時間待機していません) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Time does not wait (時間待機していません) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2009

https://drcrowley.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos